Tags

Caríssimos,

Finalmente, venho aqui deixar o link do arquivo com todos os posts do De Chanel na Laje reunidos. Não ficou a sétima maravilha do universo, mas dá para o gasto. :-)

E apenas usei o sagrado vocábulo “livro”, para não ter de escrever “arquivo com todos os posts do blog”. Vocês me entendem, né? Além do mais, tem cada coisa por aí sendo chamada de livro, que a gente considera que eu fui contaminada pelo mal deste século e pronto! :-P

Também aproveito para esclarecer que não vou fechar nem apagar o blog. Os comentários continuam abertos, porque eu continuo a recebê-los. No dia em que eu só receber spams, aí sim, fecharei os comentários. Por enquanto, fica como está.

O arquivo tem quase 20 megas, mas foi o máximo de compressão que consegui.

Uma última coisinha: estou com muitos emails acumulados, ainda não pude responder a todo mundo mundo, vocês entendem que ser it-brogueira tem dessas coisas, né? São tantos patrocinadores para atender e eventinhos e encontrinhos, que fica difícil dar atenção para os leitores. Ossos do ofício.

Brincadeira, gente, eu quero muito responder a todos os emails, mas, para variar, ando cheia de afazeres. Pouco a pouco, eu chego lá. Obrigada pelas mensagens incríveis que continuo recebendo, vocês não imaginam a minha alegria. :-)

Para baixar o “livro”, cliquem na imagem abaixo. Se algum tiver algum problema com o hosting, é só me avisar. Espero que gostem. Beijos!

 

