Tags

, , , ,

A Bíblia de Culto das garotas descoladas e antenadas?

Tá, primeira vez na minha vida que uso esses termos. Descolada e antenada são, na minha opinião, algumas das palavras mais detestáveis da língua portuguesa, mas eu juro que não encontrei uma definição melhor. :-P

Esteticamente, a revista é muito legal e diferente. Também é leve de folhear graças às campanhas publicitárias comedidas (leia-se: a antítese da Vogue). Os editoriais de moda são bem criativos e inspiradores. Infelizmente, aqui onde eu moro não é fácil encontrá-las. Tenho apenas duas edições, e gostei muito delas.

É, eu gosto dessa revista. Acho refrescante e com um climinha vintage que eu adoro. Mas eu não sou antenada nem descolada. #nãosoucoolobrigada :-P

Alguma Lula girl (como diria a Lolla) por aqui?

Um final de semana inspirador para tod@s!

Mais sobre a Lula Mag na página da revista.

Atualização: me esqueci de dizer que as fotos são do site da revista e do grupo Lula Mag do facebook.

