Tags

, , ,

Não podemos deixar de citar a notícia da temporada que está abalando as estruturas bancárias dos pobres mortais que ainda são súditos e não realeza. Ainda.

Separem os lencinhos de papel e escutem com atenção: João Paulinho Gaultier criou uma linha de roupitchas low cost para a Target, uma loja de departamentos americana. E a venda dos produtos foi aberta ao respeitável público oficialmente ontem.

Ai, menina, e você aí com esse preconceito bobo com as lojinhas tipo C&A…

Os trapinhos vão de US$17,99 a US$200 no máximo. Delícia, não?

Estes são os meus modelinhos preferidos (dentre os que ainda estão disponíveis – a jaqueta de couro e o trench coat logicamente já desapareceram):

Corram para lá e dêem uma olhada no resto!

Eu já estou tentando adquirir os meus exemplares… pena que a página está lentíssima… normal, néam?

Ai, eu amo essa moda de moda low cost!

ATUALIZAÇÃO:

Depois de lutar com o site por um bom tempinho, consegui fazer a minha feliz compra! Pena que a Target só envia para os EUA. Sorte de quem tem alguém de confiança lá naquelas bandas. Não resisti e acabei comprando duas paletas do Napoleon Perdis, que também fez edições especiais para a marca. Acho que eu a Target acabamos de iniciar uma nova e linda história de amor. *suspiros*

