Tags

, ,

Christian Louboutin, também conhecido como Loubi pelos mais chegados e aconchegados, é o megafamoso desenhador de sapatos francês cujas obras hoje figuram na listinha de desejos de dez entre dez amantes – ou nem tão amantes – da moda.

Me explico: você pode até dizer que o Loubi é desenhista de sapatos, estilista de sapatos, footwear designer, ou inclusive shoemaker, mas nunca, absolutamente nunca, deve se referir a uma das suas criações como… sapatos. Não. Loubi não faz sapatos; Loubi executa obras de arte.

Isso, pelo menos, é o que se diz agora, já que Loubi deixou a sua fase de zé-ninguém para trás, bem lá no passado, quando assediava as velhinhas parisienses implorando-as que comprassem um dos seus – naquela época, sim – sapatos.

Hoje toda e qualquer obra Louboutin com a sua indefectível sola vermelhona é sinônimo de luxo, elegância, requinte e gramour.

E qual é a categoria de sapatos que reflete justamente o contrário de luxo, elegância, requinte e gramour?

Então, minha cara amiga, se você tem o sapato sem gramour e vive sonhando com o dia em que puder desfilar com uma obra cheia de charme e encanto, é com grande prazer que anuncio que… os seus problemas acabaram!

Com as solas vermelhas Tabajara, você pode transformar o seu velho e surrado All Star num magnífico Louboutin!

Por US$10 (gastos de frete incluídos) este vendedor do Ebay é praticamente o seu Loubi particular.

Ideal para quebrar o galho no dia a dia, e ir à padaria com muito mais estilo, né?

Agora, no dia em que você quiser gastar um dinheirinho extra na compra de uma fabulosa obra Louboutin, este site tem preços incríveis. Só não sei se são autênticos, mas, com esses precinhos, o que posso dizer?… ***era uma ironia***

E, ah, se estiver nos seus planos viajar para a Europa, alugue o seu par de Louboutins aqui, e desfile nas terras do velho continente com muito mais gramour – e fotos para a posteridade ou para o seu blog. As colega vai ficar tudo com inveja.

Anúncios