Tags

, , , ,

Já dizia o meu finado avôzinho querido: domingo é um dia que traz muitas surpresas, das comidas às visitas, passando pelos placares dos estádios de futebol!

E hoje eu tive uma grande surpresa ao ver que recebi um depoimento por email. Eu não estava brincando quando disse que estava interessada em receber esses relatos.

Então, é com grande honra que reproduzirei, na íntegra, o depoimento dessa leitora que apelidei de “menina epifânica”. Vocês entenderão a razão desse apelido.

Menina epifânica, muito obrigada pelo seu relato e por permitir que eu o publique por aqui. Adorei recebê-lo! Muitos beijos!

Olha eu descobri o seu blog assim meio que sem querer e achei bem legal. Na verdade eu num sei se vc falou esse negócio de mandar depoimento de como os blogs de moda e maquiagem prejudicam a nossa vida, mas olha a minha foi bem prejudicada sim e tá sendo prejudicada até hoje. Vc pode até publicar o meu depo no blog, só num bota o meu nome tá? Se vc tava de brincadeira num tem problema não. Eu desabafo hehehe!

Eu num vou querer citar nomes nem dizer quais blogs que eu comecei a ler. Vc entende né? Só que a coisa foi mais ou menos assim, eu sempre gostei de moda e maquiagem, de andar legal e tal. Tipo eu gostava de ler capricho e algumas outras revistas onde via as roupas das famosas na vida real. Até aí tudo blz. Normal né hehehe? O problema foi que eu descobri os blogs de moda e maquiagem e vi que as meninas que escreviam eram meninas normais sabe? não eram modelos ou famosas que saiam nas revistas. Pode parecer bobeira mas isso teve um impacto na minha pessoa. Mas também eu me explico, eu nunca tive amigas muito ligadas nessas coisas e eu sempre fui tipo a mais paty da minha escola e da minha rua. Até me zuavam huashuas! Mas quando eu vi essas meninas desses blogs, nossa eu vi que eu não era nada! Eu não era nada mas eu queria ser como elas, entende? A coisa começou a me prejudicar porque eu só queria ficar conectada, não queria saber de mais nada. Eu ia de um blog pro outro como uma barata tonta. Acho que eu conheço todos os blogs do Brasil huashuas! A minha mãe até começou a me dar esporro porque eu não queria estudar. Abafa tá? Hahahah! Mas o pior é que eu criei o sonho que eu tinha que montar um blog também. Mas nossa, aquelas meninas tem melhores condições financeiras que a minha familia. Todos os dias eu enchia o saco da mina mãe e pedia dinheiro pro meu pai e para minha vó. A minha mãe tava muito stressada comigo, e eu ficava revoltada com ela. Pensava que só porque ela não gostava de se arrumar eu não tinha que ser igual né? O meu lado patricinha (forma de dizer) que eu já tinha peorou muito porque eu só pensava em comprar roupa, sapato, bolsa e maquiagem. Nada de marca famosa né? Claro hehehe! Mas mesmo assim gastava muito dinheiro, sabe? e eu nunca tava satisfeita, virei compulsiva mesmo! Daí a pior parte foi que eu sismei que eu tinha que trabalhar porque eu também criei o sonho de ser maquiadora profissional e para isso num precisava de estudar mais. Os meus pais ficaram muito stressados comigo, daí eu pedi pra morar na casa da minha vó e ela num deixou porque ela também queria que eu acabasse o colégio. Nossa tá ficando grande. Vou resumir, eu criei muitas dívidas pros meus pais. Sprte que eu sou filha única, mas mesmo assim a minha mãe tá pagando algumas dívidas até hoje.

Olha de uma hora pra outra eu tive um estalo e me toquei que eu nunca que ia ser como as meninas dos blogs. Eu não vou dizer que não leio mais porque estaria mentindo. Eu leio sim, sabe eu gosto. Mas meio que deixei a neura de lado. Botei na minha cabeça que eu nunca vou ser que nem elas.agora to tentando cortar os meus gastos. É que eu gosto de ir arrumadinha, seguir as tendencias, eu num sei mas isso eu num vejo como pecado, huashuas! E me esqueci de dizer que eu nem quero mais ter blog. A minha mensagem é que vc se controle e não queira ser alguém que vc não pode ser, como essa mensagem que eu li no seu blog que eu espero que dure muito tá? Já até adicionei nos meus favoritos! Bjos!

Se você quiser mandar o seu depoimento: dechanelnalaje@gmail.com Obrigada!

