Tags

, , , , ,

Poucas são as coisas destinadas à categoria de “clássicos eternos, imutáveis e imbatíveis”.

Até os países entram na moda. Só que a maioria só fica na moda por…  cinco minutos?

Então, fofa, quando é que você vai reservar o seu bilhete na Vietnam Airlines, se viciar na gastronomia vietnamita, comprar um quadro da Phi-Phi e uma bolsinha Ipa-nima?

Hanoi é uma cidade excelente para fazer compras, mas, se você for esperta, irá correndo é a Hoi An, uma cidade lotada de costureiras prontinhas para reproduzir aquele vestido ou aquele terninho de grife exclusivamente para você. Além disso, poderá encomendar cópias de sapatos de passarela com os excelentes sapateiros locais, e comprar réplicas perfeitas de Armanis e Guccis para a sua coleção. E os precinhos são tão, mas tão camaradas, que você vai rentabilizar o bilhete de avião e o hotelzinho 5* de uma forma incrível! Especialmente se você comprar coisas para revender para as colegas. #fikdik

Essas bolsas da Ipa-nima são tudo! É o toque hippie-chique-bicho-grilo-bohemian-style que o seu guarda-roupa estava precisando! Ou vai me dizer que não? A Hillary, a Shakira e a Kelly Osbourne já compraram alguns exemplares, quando é que você vai fazer o mesmo? Corra!

Nos vemos na Baía Halong!

Se você vir alguém com esse chapéu e esse batom daqui de baixo, serei eu. Um “vietnamese kiss” para você!

UPDATE:

Aproveitando o clima de Carnaval, deixo este tutorial da 100% vietnamita Michelle Phan, no que ela ensina a montar um visual a la bad romance, da nossa amada idolatrada salve salve Lady Gagá:

Anúncios