Tags

, , , ,

Claro que não. Porém, se você gosta de moda mas não pensa, e deixa que certas pessoas que também não pensam formem a sua opinião, aí sim, minha querida… você merece o rótulo de fútil, deselegante, tonta, caipira. E vai pagar muito mico por aí. Muito.

Então, antes de deixar que essas certas pessoas influenciem os seus gostos e façam você seguir certas “tendências”, ou que a sua auto-estima despenque porque você não tem toda essa grana que elas aparentam ter e não pode comprar isso, ou viajar para tal lugar, ou ser amiga de tal pessoaantes de se olhar no espelho e se sentir ridícula porque você não está sendo você… antes de olhar para os lados e ver que você virou uma pessoa artificial… antes de estourar o seu cartão de crédito e o seu cheque especial e ser uma eterna infeliz… antes de ficar magoada porque aquela menina não te respondeu no twitter quando você se rasgou em elogios para ela… antes de ficar para baixo porque não responderam o seu comentário… e, o principal, antes de perceber que você está tentando desesperadamente imitar uma pessoa ridícula digna de pena e sem amor próprio… pense!

Porque pensar, minha cara, é a única coisa que pode te salvar de se transformar nessa coisa tão pequena, tão enfadonha, tão boba, tão vulgar, e o pior: tão sem estilo próprio.


Sim, este post é bem estilinho auto-ajuda mesmo. E se você estava precisando, de nada. Se quiser me mandar um depoimento sobre como a leitura de blogs de beleza teve um impacto negativo na sua vida, mande um email para dechanelnalaje@gmail.com. Serei toda ouvidos! Beijos!

Viu, Nicole? Eu avisei que ler blogs de beleza poderiam ter efeitos prejudiciais sobre a sua saúde!

Anúncios